20 de fev. de 2009

Piada da semana...

Saudações terráqueos!!!!!!!!!!!!!


Para um bom final de semana, nada melhor que começar,rindo!!!!

E como sempre rimos de algo, ou alguém, as vítimas desta vez são as "injustiçadas", porém prediletas do comitê masculino...as loiras.

Sejam elas, naturais ou fabricadas, acabam no balaio das piadinhas maldosas e cheias de "inverdades".

me defendendo...as piadas abaixo citadas, foram retiradas do site "perguntas cretinas.com.br"logo, isento-me das acusações posteriores e póstumas.


- A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!


- O psiquiatra pergunta pra loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim… Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!……… Eu tenho o Windows!!!!!!!








aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!!é de amargar ????








Só a música liberta!!!!





http://www.youtube.com/watch?v=vXPR_xrXnNI

Nenhum comentário: