13 de mar. de 2009

ninho das serpentes...





Tentei, de todas as formas, não entrar nessa questão de igreja e religião...mas me cutucaram de tal forma, que não pude mais me omitir,portanto, aí vão minhas considerações sobre a excomunhão e proibições atribuídas à pessoas sensatas:





excomunhão
s. f.,
acto de excomungar;
pena eclesiástica que separa da comunhão da Igreja quem a sofre.



Só pra ilustrar, recordemos alguns fatos:



A polícia de San Diego, na Califórnia, prendeu nesta quinta-feira o padre americano Paul Shanley, que é acusado de estuprar uma criança por cinco anos, quando ela tinha entre seis e 11 anos de idade.
Shanley é a principal figura do escândalo envolvendo padres pedófilos na Igreja Católica Romana nos Estados Unidos.
No processo judicial, os pais da suposta vítima, Greg Ford - hoje com 24 anos -, também acusam o cardeal Bernard Shaw, um dos líderes mais influentes da Igreja americana, e a Arquidiocese de Boston, onde ele atua, por acobertar o suposto crime de Shanley.
Na semana passada, o papa convocou cardeais americanos para uma reunião de emergência no Vaticano para discutir acusações de que bispos estariam acobertando padres pedófilos.


- A corte da ONU que Depois das denúncias feitas pelo jornal italiano La Repubblica, as quais foram também divulgadas pelo jornal americano National Catholic Repórter, o Vaticano foi obrigado a dar explicações sobre os casos de estupros de freiras por padres católicos, escândalo que tomou proporções internacionais.

De acordo com a freira missionária e médica Maria O’Donohuem, que, durante anos, coordenou programas de AIDS em vários países, freiras estariam sendo obrigadas pelos padres a tomar anticoncepcionais. Só em uma congregação, 92 freiras engravidaram por padres estupradores na mesma época. Ao levar o problema ao conhecimento do bispo, O’Donohue foi transferida para outra cidade.


A missionária também conta que uma freira foi forçada pelo padre que a estuprou a abortar o feto. Durante o procedimento abortivo, a freira morreu e ainda teve funeral celebrado pelo padre estuprador.

A explicação para a maioria dos casos de estupro seria a de que os padres estariam procurando as freiras por temerem contrair AIDS de prostitutas. Como as freiras dependem financeiramente dos padres, elas se calam. Apesar de alegarem que os casos aconteceram em poucos países, os jornais publicaram o registro de violência sexual contra freiras em 23 países, dentre eles, o Brasil e os EUA.

Enquanto isso, o Papa João Paulo II confessou estar preocupado em intensificar a ação pastoral da Igreja Católica na América Latina a fim de impedir por “seitas”. As seitas constituem um sério obstáculo ao esforço de evangelização. Trata-se de um fenômeno que não pode ser observado com indiferença, declarou ele. Seria bom se ele tivesse a mesma preocupação com os grandes problemas, que infestam a Igreja Romana, tais como o homossexualismo entre os padres, estupros de freiras e aborto de fetos inocentes, os quais há muito tempo ocorrem nos conventos, mas são abafados.


Faz tempo...mas ainda lembro!!!!


excomungarex.co.mun.gar(lat ecles excommunicare)

vtd
1 Separar da comunhão; expulsar do grêmio católico. 2 Tornar maldito. 3 Isolar da comunidade.4 Esconjurar. Antôn (acepção 1): abençoar.


E vem o cre...( perdão!!!) o Santo Padre Bento 16(66) condena o homosexualismo, o uso de camisinhas, as rapidinhas, as loucuras noturnas regadas á vinho e suor, ou seja, toda forma de expressão, uso e delícias do sexo que não seja para dar continuidade à espécie.

Sejamos ponderados, quem , hoje, com tanta informação sobre os benefícios, sensações, e diferentes experiencias, pratica sexo só para procriar?...só coelho...e até eles chegam ao Himaláia da alma.

A D. Igreja Católica, não é de hoje, apresenta-se como uma instituição obsoleta, inútil e um verdadeiro canteiro de criação de perversidades de todos os campos, espirituais, sexuais, divinos etc.Acho eu, na minha humilde e tendenciosa opinião, que tá na hora de abrir as portas do vaticano para o século XXI e se tocar que, geralmente, o que o papa condena mora dentro dos pomposos aposentos do clero, embaixo das batinas engomadas e no âmago das almas mais que perdidas e excomungadas das autoridades mundanas e pedófilas que regem as leis e o funcionamento desse país particular, criado tão somente para afagar egos caóticos e tão pecadores quanto eu.

Sinto que se eu continuar, vou ter problemas...






Só a música liberta!!!!!!!!!

Só a religião aprisiona!!!





http://www.youtube.com/watch?v=Zbj0iyI4NMQ