9 de fev. de 2009

Sede nacional da Corruptolândia!!!!




CORRUPTOLÂNDIA


Eu , de vez em quando, costumo atacar as esferas mais altas de nossa sociedade, como qualquer mortal...
Peco por excesso de raiva as vezes, por não conter minha fúria diante de tanta imundice, quase não faço nada, como a maioria de nós, para mudar certas situações, mas tem coisas que aparecem que são tão surreais, que me causam, no lugar do espanto, um ataque de risos.
Não deveria ser assim, nossa postura enquanto cidadãos ( se é que sabemos o que é isso de fato)
obrigatoriamente deveria ser de indignação, no mínimo!
Mas já estamos tão calejados e anestesiados por esses acontecimentos que desacreditamos das soluções, das razões e das verdades, se é que elas existem!!!!
Um dia isso muda...eu ainda acredito na mudança, apesar das evidências rumarem para outro caminho, acho que tudo isso serve de alerta para os senhores patriotas, que esbravejam por aí, bancando os intelectuais em defesa de sua frondosa nação, seu país idealizado, mas infelizmente corroído pela praga dos favores e favorecimentos.



Estão nas mangas
Dos Senhores Ministros
Nas capas
Dos Senhores Magistrados
Nas golas
Dos Senhores Deputados
Nos fundilhos
Dos Senhores Vereadores
Nas perucas
Dos Senhores Senadores...


Titãs. Vossa Excelência.

Uma homenagem aos nossos honrados senhores, sentados no trono em Brasília.
Acho que muito em breve, mudaremos nosso sistema de governo para a monarquia!!!seria bem conveniente.

Tudo vira bosta!!!!!

Não sei, nesse caso, se a música liberta!!

http://www.youtube.com/watch?v=ULPUtOWz-So

Nenhum comentário: