5 de fev. de 2009

dez dias...
















Tenho lido algumas coisas, e procurado desde os livros empoeirados, até os mais charmosos com suas capas pomposas e letras douradas.
Procurei em livros profanos, e nas páginas de alguns considerados sagrados.
Estive dentro de mim, vasculhando minhas incertezas e buscando respostas para coisas que achava que estavam tão respondidas quanto vividas.
Ja não imagino mais o rumo da minha procura, e nessa procura nem me passa pela cabeça o resultado da busca.
Ouço as vezes, tão longe e fugaz, um som que me chama, me convidando a brindar, mas ja não sei mais por qual motivo levanto a taça.
Parece confuso?
Também sinto assim , sinto que luto contra a vida, ela com a espada e eu com um escudo, por vezes trocamos as armas, mas meu golpe é fraco e sereno perto de sua fúria.
Então decido apenas viver, e deixar esse turbilhão de sentimentos confusos fazer giros dentro de mim, horas me torturando, horas me acalentando.
Não existe mesmo razões ou explicações que possam decifrar essa força, nem o mais sábio, talvez o mais tolo, mas ninguém acertaria com exatidão.
Só sabe a resposta aquele que se permitiu, ao menos por um instante efêmero e intenso, vivê-lo.
O amor.
Seja ele por alguém, pela sua crença, sua terra, pelos seus valores, seja lá pelo que for, ame com seu coração, com todo seu coração, a vida só vale a pena com intensidade!!!!!!




Só a música liberta!!!!
O amor é a música dentro de nós!















Nenhum comentário: