3 de jan. de 2009

sementes de um grande encontro...

JARDIM DAS ALMAS

O tempo estava feio
eu ja podia perceber
que da chuva que viria,
não adiantava correr
então nos apressamos
para nos esconder
da chuva de veneno
que queria só você

Foi aí, que ela veio
e pegou na sua mão
a dama da foice
te levou pra escuridão
eu fiquei sem rumo
fiquei sem direção
quando, naquela hora
você soltou a minha mão

depois de muito tempo
você reapareceu
pra contar pra onde foi
e sobre o que aconteceu
das noites de angustia
da falta de calma
da prisão silenciosa
dentro do Jardim das Almas

Não estava no verão
e não estava no inverno
não era o céu,muito menos o inferno
eles tinham o frio
você tinha o calor
você tinha o alívio
e eles, só a dor

Em um jardim escuro
com galhos pelo chão
escondiam-se almas tristes
que perderam o coração
nas noites de angústia
na falta de calma
na prisão silenciosa
dentro do jardim das almas.

Letra: Dinho e Cláudia Aquino
Música: Elves Aron e André Ayres
1992. todos os direitos reservados.

Um comentário:

Elves Aaron disse...

Caramba Faninhaa falou que ia colocar e mandou ver heinn!!!

Sociedade Secreta